sábado, 28 de fevereiro de 2015

Juniores Nac. 2.ª Divisão - A.D. Fafe, 3 - C. D. Trofense, 1 : Excelente início desta segunda fase!


Texto e foto (arquivo): Abel Castro

O jogo começou equilibrado, mas logo aos dez minutos o Trofense chegou ao 1-0 atravez de um livre directo com Gonçalo, guardião do Fafe, a ser infeliz no lance.
No entanto, a equipa como vem mostrando, está bem, forte e unida e soube responder à infelicidade de um colega, superiorizando-se e conseguindo empatar atravez de Zé Pedro com um remate de fora de área. 
Logo depois Zé Miguel isolou-se, ultrapassou o guarda-redes do Trofense, marcando o segundo para a AD Fafe, dando a volta ao marcador.
Ate ao intervalo mais oportunidades surgiram, com Zé Pedro a ficar  isolado, mas o guardião da Trofa esteve muito bem. 
De registar que o Trofense viu-se reduzido, justamente, a 10 por acumulação de amarelos. 
Na segunda parte o C.D. Trofense veio mais organizado e causou alguns problemas, tentando os desequilíbrios pelos seus extremos mas apenas de bola parada chegava à área do Fafe. 
No entanto as substituições foram um trunfo ganho, como a entrada de Raphael que logo após participar no jogo sentenciou o resultado em 3-1.
Trata-se efectivamente de um bom início desta fase de manutenção, tendo a A.D. Fafe conseguido duas vitórias consecutivas.
Não há duas sem três...Vale!? 

A.D. Fafe: Gonçalo, Norberto, Xico, André, Ricardo Ferreira, Nuno Agostinho, Ricardo Lousada, Bruno Carvalho, João, Zé Pedro e Zé Miguel.
Jogaram ainda: Silva, Scolari e Raphael.
Treinador: Prof. Ivo Castro

0 comments:

Enviar um comentário