sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Vivem-se momentos dramáticos no G.D. Silvares...Caldeira avariada pode provocar mortes no balneário!



Por: Abel Castro

No Grupo Desportivo de Silvares vivem-se momentos a roçar o dramatismo.
Desde uma caldeira que está avariada desde Dezembro e que pode colocar em causa a vida dos atletas, caso rebente, a equipa anda sempre com a casa às costas, dado que nas últimas semanas apenas treinaram três vezes em Silvares.
Os jogadores e equipa técnica tudo têm feito para que as coisas se invertam, mas, infelizmente, até as sandes no final dos jogos acabaram.
Hoje mesmo, jogadores e treinadores estiveram reunidos no balneário do Campo Professor Manuel José Dias, em Silvares, tendo a conversa entre todos sido baseada se deviam treinar ou não. Acabaram por fazê-lo, porque são uns grandes atletas e técnicos.
Sentem-se completamente sozinhos, apenas o Presidente Carlos Teixeira os acompanha, e para piorar as coisas, há um director que vem embora.
Ainda há dias, o técnico de equipamentos, Zé Fernando, chegou às instalações e viu o perigo que é ter ali uma caldeira que é uma bomba. Uma caldeira que, a rebentar em pleno treino, pode provocar mortes!
Ou seja, a equipa ou só treina uma vez em Silvares, ou não treina nenhuma se não arranjar um campo para o fazer.
Clubes amigos, como o Pardelhas, o S. Clemente, o Armil e outros, têm feito o favor de permitir que os briosos atletas do G.D. Silvares utilizem as suas instalações.
Resumidamente...o Silvares é neste momento uma casa a  arder! Uma bomba!
FafeDesportivo falou com o Presidente Carlos Teixeira, que visivelmente abatido nos foi dizendo que as coisas se vão resolver. Mas não disse para quando. Também sente que está demasiado só na Presidência da Direcção, dizendo que esteve sozinho com a equipa no dérbi em Fareja, confirmando-nos ainda a demissão de um Director, dizendo..."Só faz falta quem está".
Em suma, esta notícia extravasa largamente o foro desportivo, incidindo essencialmente no foro psíquico e humano. 
Há que tomar medidas urgentes em Silvares, antes que vejamos o clube ser notícia nas aberturas dos tele-jornais!

0 comments:

Enviar um comentário