quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Última hora! Brokinha deixou o O.F.C. Antime ! Não me sentia feliz, disse!


Por: Abel Castro

A notícia da saída de Brokinha do Operário de Antime não deixa de causar uma grande surpresa. Contactamos o jogador, que nos disse que sai por assuntos pessoais, mas que na verdade não se sentia feliz no Antime, não só na presente época, mas também no final da anterior. Já vários clubes contactaram o valoroso atacante ex-Antime, mas Brokinha ainda não se decidiu por ninguém, como nos adiantou.

FafeDesportivo extraiu das redes sociais umas declarações de Brokinha, que torna público a sua saída do Operário Futebol Clube de Antime, que publicamos integralmente.

"É com muita tristeza que deixo este grande clube que é o O.FC.ANTIME. 


Não foi uma decisão nada fácil, bem pelo contrário, se calhar a mais difícil que tomei até a data, mas há alturas na vida em que temos que as tomar independentemente do que elas custem e magoem.
Queria agradecer ao Sr.Osvaldo Neves e Sr. Jorge Marinheiro , não só por esta época mas por todas em que vesti a camisola do O.F.C.Antime , nas quais sempre fui bem tratado e acarinhado, tanto por eles como por todos os directores e restante departamento técnico, desde o roupeiro até ao meu grande amigo "massagens" , mais conhecido por, "Sombra", OBRIGADO a todos vocês.
Obrigado por me terem dado o prazer de conhecer e conviver com excelentes pessoas, em que muitas delas fazem e vão fazer sempre parte do meu dia-a-dia.
Aos meus Amigos Guerreiros, deixo também umas palavras.
Apesar de não poder participar e festejar convosco ,continuo com todos no meu coração e vou continuar a apoiar-vos.
Desejo do fundo do coração que consigam o objectivo proposto desde inicio, foi um prazer jogar a vosso lado, desfrutem todos da vossa MUITA qualidade ,que todos sabemos que têm, para uns.. será um até já, para outros , um Obrigado"!
Forte abraço, Brokinha.

0 comments:

Enviar um comentário