sábado, 17 de janeiro de 2015

Pedido de lugar à disposição de Rafael Leite não foi aceite pela Direcção do G.D. Fareja : "A confiança que temos na equipa técnica é a mesma de há três anos" disse o Presidente, Jonathan Dias!


Redacção

    Conforme havia dito publicamente Rafael Leite após o jogo desta tarde de sábado com o Cavez, que iria colocar o seu lugar à disposição, após a 4.ª derrota consecutiva, a Direcção do seu clube presidida por Jonathan Dias, emitiu um comunicado onde reforça a confiança no líder da equipa técnica, que passamos a publicar na íntegra...

    O GDCR de Fareja vem, pelo presente, comunicar que mantém total confiança em todos os membros da presente equipa técnica... Têm sido, acima de tudo, uns Homens e,...jamais, abdicaríamos de nenhum deles... Todos iremos trabalhar em prol de um futuro risonho... As derrotas, tais como as vitórias, fazem parte do futebol, apenas temos que saber lidar com elas... Segundo o presidente, Jonathan Dias, "a confiança que tenho na equipa técnica é igual à confiança que tinha há três anos, quando os convidei para o Fareja... Vou estar presente, como sempre o fiz, pois o Fareja faz parte da minha vida e, como sempre o referi, o GDCR Fareja é uma família..."
    Saudações Desportivas...

0 comments:

Enviar um comentário