terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Paulinho, treinador do G.D. Travassós..."Queremos garantir os 40 pontos para assegurar a manutenção" Subida é coisa que não entra no balneário do clube!


Texto e foto: Abel Castro


O Grupo Desportivo de Travassós continua de forma exemplar e notável a comandar a Série B do Campeonato Distrital da A.F. Braga em futebol.
Os resultados da última semana ainda "vitaminaram" a liderança, fruto da derrota do Louro, do empate do Antime e também da igualdade do Pica. Ou seja, para além da goleada ao Arco de Baúlhe, o Travassós ganhou pontos em vários campos, aumentando para nove a vantagem de pontos sobre os segundos e terceiros classificados, Antime e Louro e onze para o Pica.
Como é óbvio, este campeonato não passa despercebido a FafeDesportivo, que se pôs em campo e foi falar com o treinador do Grupo Desportivo de Travassós que nos disse de forma tranquila e segura:
"Nós sabemos bem o lugar que ocupamos na tabela. Mas eu continuo e continuarei a dizer até um dia, que o Travassós não é candidato à subida. Tenho o meu balneário completamente blindado acerca dessa obsessão. É um regalo sentir os meus jogadores apenas preocupados com o próximo jogo, como é agora o caso do Ruivanense. O nosso compromisso é vencer-mos um jogo de casa vez, e já agora, ao fim de 14 jornadas sem perdermos, queremos tentar retardar ao máximo que isso aconteça. Sabemos que vamos perder porque não somos invencíveis, mas já agora vamos tentar que a primeira derrota ainda dure algum tempo. No nosso balneário nunca falamos de nenhuma das equipas que segue nos lugares cimeiros da tabela, a não ser na semana que jogamos contra eles. Como disse, sei que ocupamos uma boa posição, onde muita gente certamente gostaria de estar, mas não temos, repito, obsessão nenhuma por nada. O que eu quero enquanto treinador de um grupo de homens fantásticos, é atingir a marca dos 40 pontos, que nos garante a manutenção. Assim que o conseguirmos, e se os meus jogadores continuarem a ser melhores que os outros, poderemos pensar noutras coisas. Mas como digo, de momento não assumo mais nada do que não seja ganhar mesmo o próximo jogo" disse.

0 comments:

Enviar um comentário