quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Manuel António "Maia", um ex-jogador campeão no G.C.D. Regadas é o novo treinador do clube! Também foi jogador do O.F.C. Antime!


Redacção


O Grupo Cultural e Desportivo de Regadas já encontrou o sucessor de Vítor Pacheco no comando da equipa técnica do clube.
Trata-se de Maia, um ex-atleta do clube, que também representou como treinador adjunto.
Para quem não conhece o novo técnico, FafeDesportivo dá uma ajuda, avançando que Maia é natural de Sendim, Felgueiras, tendo já defendido as cores do Operário de Antime, na altura com Sérgio Pereira, o ex-treinador, Vasco, Eurico, Hernâni, Paulo e outros.
A Direcção do G.C.D. Regadas anunciou a medida em Comunicado, que transcrevemos na íntegra:


Comunicado


Na passada quarta-feira, 7 de Janeiro o Grupo Cultural e Desportivo de Regadas apresentou o novo mister ao plantel de seu nome, Manuel António Gonçalves "Maia". 
Com 44 anos este será o novo timoneiro ao leme da equipa do GCD Regadas, sendo possível a incursão de mais um adjunto na equipa técnica juntando-se a Marcelo Teixeira e Duarte Marinho.

Esta será a terceira passagem daquele que foi defesa direito no GCD Regadas tendo como jogador do GCD Regadas alcançado a subida de divisão da extinta 3.ª para a 2.ª divisão distrital na década de 80, tendo na época 2005/2006 fazendo parte da equipa técnica como adjunto no início da gestão da atual Direção. A Direção do GCD Regadas vem assim dar estabilidade ao clube depois da saída imprevista do anterior mister, fazendo votos de uma boa época para conseguir assim os seus objectivos. 
A Direção do GCD Regadas não põe de parte um eventual reforço do plantel, se se revelar necessário. Contudo um eventual reforço só será efectuado para dar mais competitividade e equilíbrio ao plantel.




Regadas, 08 de Janeiro de 2015.
A Direção

0 comments:

Enviar um comentário