domingo, 11 de janeiro de 2015

Liga “Los + Fashion”: Resultados da jornada 8...Travassós retoma liderança e A.D. Fafe já é segundo!

Por: AFF

Muitas trocas na tabela classificativa após a jornada 8.


Os até então líderes da prova e actuais campeões em título, Amigos de Quinchães, escorregaram frente à equipa do Golães averbando assim a primeira derrota da temporada. Contudo, de salientar que a equipa do Golães tem vindo a demonstrar uma notável subida de rendimento nos últimos jogos, praticando um jogo seguro e bastante consolidado e com este resultado estão já no 4º posto depois de um início de prova menos positivo.
Quem aproveitou da melhor maneira a derrota dos Amigos foi o Travassós que cilindrou a equipa do Revelhe por 5-0, com Cristiano Carvalho a bisar na partida. Com este resultado, a turma travassolista além de se isolar como o melhor ataque, com 27 golos marcados, tornou-se também na melhor defesa da prova a par de dos até então líderes.
A A.D. Fafe também está em evidente crescendo de rendimento. Após um início de campeonato mais atribulado a turma capitaneada por Pedro Mourão tem vindo a demonstrar toda a qualidade que realmente possui. Uma sequência de quatro triunfos garantem à Desportiva uma subida notável, estando agora no segundo posto e em igualdade pontual com o Travassós. A vitória de ontem sobre outro candidato directo na conquista pelo título, Marinhão, pode ter sido o ponto de viragem para a restante época.
O Marinhão que, surpreendentemente, tem vindo num ciclo inverso. Iniciou-se nesta competição da melhor maneira possível, tendo sido inclusive líder da prova. Apesar de possuir uma equipa de grande qualidade individual e colectivamente forte, não têm conseguido contrariar os adversários nos últimos jogos, curiosamente igualmente candidatos a vencer a prova (Amigos de Quinchães e A.D. Fafe). A derrota de Quinta-Feira, atira-os para o último lugar de acesso à fase de apuramento de campeão.
O Rumo ao Futuro também tem vindo a surpreender e nesta jornada voltou ao caminho das vitórias, com uma vitória de 5-1 sobre o Estorãos. Apesar de ter vencido por larga margem os panteras foram sobretudo penalizados pela falta de eficácia na finalização e que se traduziu num aumento de ansiedade. Com este resultado a equipa orientada por Daniel Morais sobe ao 5º lugar com 12 pontos. Por sua vez o Estorãos desceu para a penúltima posição da tabela classificativa com 5 pontos.
Quem aproveitou para subir um lugar na classificação foi a turma de Vinhós que venceu o último classificado, Antime, por 4-2, naquele que foi o último jogo da jornada 8. Num jogo algo sempre num ritmo baixo, o Vinhós conseguiu-se impor acumulando algumas oportunidades clarividentes de golo. O Antime também foi revelando a espaços alguns pormenores interessantes e sendo de realçar, positivamente, o facto de ter jogado muito tempo com o seu guarda-redes no meio campo contrário.

0 comments:

Enviar um comentário