terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Liga Fafedry: A.D. Fafe, 4 - Futsal Fafe, 5 - Ainda sem vencer em 2015!

           Fonte: ADF

No último sábado pelas 20h30 realizou-se no Pavilhão Municipal o encontro relativo à 9.ª jornada da Liga Fafedry entre a AD Fafe e o Futsal Fafe, em que os fafenses de amarelo e preto consentiram a 1.ª derrota no campeonato por 4-5.

A equipa do Futsal Fafe entrou com mais iniciativa e vontade de dar seguimento às suas boas exibições criando algum perigo antes do golo de RUI PEDRO após canto da direita, com a bola ainda a embater no adversário. O Futsal Fafe não demorou a responder, e após a entrada do número 20 Rúben, fez de seguida o empate , ultrapassando 3 elementos da ADFafe e a assistir para o golo. A reviravolta no marcador aconteceu após reposição lateral e o número 20 adversário fez remate cruzado sem oposição dos fafenses. A AD Fafe tentava chegar à baliza mas sem inspiração, e quando acontecia algum perigo encontraram um GR que fechou a baliza nos momentos certos. Mais uma vez após uma reposição lateral, alguma confusão à mistura e passividade dos fafenses, o adversário fez o 3.º golo. Até ao intervalo a intensidade da ADFafe não foi igual à de outros jogos e pouco conseguiu fazer.

Na 2.ª parte a equipa orientada por José Nunes demonstrou carácter e atitude que não estiveram presentes na 1.ª parte. A equipa adversária recuou as linhas, tentando procurar o contra ataque, mas ironicamente mais uma vez, após entrada do número 20 e reposição lateral, é feito o golo da distância de 10m. A equipa da ADFafe nunca desistiu e fez o 2-4 por GINHO e minutos depois o capitão no jogo BERTINHO num grande lance individual faz o 3-4. Quando parecia que o empate ia chegar a 10 minutos do fim, mesmo depois das 5 faltas obtidas pelo adversário, o golo surgiu para o lado contrário mesmo não estando a atacar como o fez na 1.ª parte. Mesmo assim a ADFafe respondeu com um golo de insistência, com GINHO bisando na partida.

Em 2015 a ADFafe ainda não soube vencer, obtendo mesmo a 1.ª derrota num jogo com duas partes distintas , sendo que a 2.ª demonstrou que a equipa tem qualidade quando o quer, mas para isso é preciso os ingredientes certos de inicio ao fim. A ADFafe deixa assim o 1.º lugar disponível para o St. Ovídio em caso de pontuar quando a AD Fafe folgar. Espera-se uma vitória no próximo jogo para inverter esta senda negativa do novo ano.

0 comments:

Enviar um comentário