sábado, 3 de janeiro de 2015

Juniores 2.ª Div. Nacional - F.C. Tirsense, 1 - A.D. Fafe, 3 : Preciosa vitória perante um adversário directo!


Texto e foto: Abel Castro

Jogo muito importante, perante um adversário directo, com um resultado extremamente importante para a formação de juniores da A.D. Fafe.
O Fafe entrou dominante na partida, mas também devido à permissão da equipa adversária, que se limitou a defender e tendo apenas como expectativa o contra ataque.
A equipa do Prof. Ivo Castro teve algumas oportunidades para se colocar em vantagem ainda na primeira metade, mas não conseguiu finalizar.
Aos 15 minutos da etapa complementar, Zé Pedro finalizou uma jogada de insistência, inaugurando o marcador e colocando justiça no resultado.
A vantagem não durou muito tempo, porque o Tirsense nem precisou de chegar à área do Fafe. Um seu jogador efectuou um remate do "meio da rua" e fez o golo da igualdade.
Mas os fafenses responderam bem, e aos 75' Ricardo, num dos muitos cruzamentos efectuados, acabou por enviar a bola directamente para a baliza dos "jesuítas", recolocando a sua equipa a vencer.
Com o Fafe sempre por cima, o golo número três surgiu já em tempo de compensação por intermédio de Ricardo Lousada, traduzindo este resultado aquilo que se passou em toda a partida.

A.D. Fafe: Kavaco, Norberto, Xico, Edu, Ricardo, Silva, Lousada, Carvalho, João, Rafael e Zé Pedro.
Jogaram ainda: Nuno Agostinho, André e Zé Miguel.
Treinador: Prof. Ivo Castro

0 comments:

Enviar um comentário