domingo, 18 de janeiro de 2015

Iniciados A.F. Braga - A.N.Tabuadelo 2 – Arões S.C, 4 : 10.ª vitória assegura 3.º lugar e confirma perseguição aos líderes.

Texto: Gonçalo Pontes
Foto: Rui Silva

O jogo iniciou-se com o Arões deliberadamente ao ataque à procura da vitória.

10 – Lance dividido no meio campo , Faria fica com a bola mas é pontapeado pelo adversário , a arbitra assinalou falta mas faltou o cartão.

13 – Jogada de ataque do Arões com Leandro a rematar forte mas ao lado.

14 – Bola bombeada para as costas da defensiva Aronense , onde aparece o avançado do Tabuadelo isolado a rematar por cima.

15 – Goloooo! Canto a favor do Arões , e o central Francisco a cabecear para o fundo da baliza e a fazer o primeiro da partida.

16 – Mais um ataque da equipa do Arões com Leandro a rematar á barra da baliza adversária.

20 – Golooo! Canto a favorecer a equipa da casa , Miguel defende para a frente , onde aparece o jogador do Tabuadelo , mais rápido a fazer o empate.

21 – Mais uma bola metida em profundidade  para o ataque do Tabuadelo , mas Miguel mais rápido sai da baliza e corta com os pés.

25 – Golooo! Bola no ataque do Tabuadelo , sobra para o jogador da casa , que do meio da rua manda um balão , fazendo um chapéu a Miguel , pondo assim a sua equipa em vantagem por 2-1.

30 – Livre marcado por João Carlos na direita , a bola sai tensa para o segundo poste , onde aparece Leandro a falhar a emenda por pouco.

32 – Remate perigoso de João Carlos , defende o guarda redes para canto.Intervalo , vence o Tabuadelo por 2-1.

Início da 2.ª parte com mexidas no Arões. Miguel , Zé Rui e Pedro dão o lugar a Tiago , Bombeiro e Joca. A equipa do Arões entra ao ataque à procura de golos que lhe permita dar a volta ao resultado.

39 – Goloooo! Jogada de envolvimento do ataque Aronense , a bola sobra para Bombeiro que recém entrado faz o empate.

43 – Bola na direita do ataque do Arões , cruzamento e Cláudio à entrada da área , remata por cima.

45 – Goloooo! Leandro muito rápido foge pela esquerda , passa por vários jogadores sempre a driblar para dentro , à entrada da área remata rasteiro e já esta. Está feita a reviravolta no marcador.

50 – Livre na direita muito bem marcado para o 2.º poste , a bola passa por toda a gente e ninguém consegue encostar para o golo.

54 – Canto para o Arões e mais uma vez a bola vai ao poste.

59 – Goloooo! Jogada de Bombeiro , passa por vários adversários , remata , a bola vai ao poste , mas Joca oportuno mata o jogo , fazendo o 4.º golo da sua equipa.

67 – Gonçalo na direita recupera a bola a meio campo , finta vários adversários , entra na grande área mas não toma a melhor opção , passando a bola para o seu colega que estava em posição irregular.

Fim do jogo , vitória suada do Arões mas muito por culpa própria , pois desperdiçou muitas oportunidades de golo feito e enviou quatro bolas ao poste da baliza adversaria.

0 comments:

Enviar um comentário