segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

G.C.D. Regadas: Manuel António "Maia", o treinador para FafeDesportivo...Confio plenamente neste grupo de jogadores!


Por: Abel Castro


FafeDesportivo esteve à conversa com o novo técnico do G.D. Regadas, que demonstrou uma vontade enorme em efectuar um trabalho de vencedor à frente do clube.
Disse-nos Manuel "Maia" acerca desta sua entrada na Divisão de Honra da A.F. Braga, via G.D. Regadas:
"Aceitei de bom grado o convite que me foi endereçado pelos responsáveis do Regadas. É um clube carismático em Fafe, que eu conheço muito bem desde os tempos de jogador em Fafe, no Antime e no Regadas, e depois fui acompanhando de perto a evolução do meu novo clube, até porque aqui actuam e actuaram jogadores da minha zona, Felgueiras. Depois de jogar passei pela Formação do Felgueiras e do F.C. Lixa, pelo que o futebol continua a ser a minha grande paixão. 
Em relação ao plantel do Regadas, confesso que não conhecia todos os jogadores, mas estava identificado com grande parte deles. Comecei a trabalhar na passada quarta-feira, e gostei do que vi. Sei também, que este campeonato é exigente e equilibrado, e o facto é que encontrei a equipa a quatro pontos da descida, mas também posicionada a cinco pontos do sexto classificado.
A segunda volta começa agora, portanto há muito campeonato pela frente, mas o Regadas, segundo o que vi, e pela lesão do nosso avançado Leandro, talvez precise de um ou dois reforços. Se tal não for possível, é com estes que vamos lutar semana a semana pelos três pontos.
Como disse, acredito no meu trabalho, e acredito fundamentalmente na estrutura do Regadas e em todo o plantel" disse.

0 comments:

Enviar um comentário