quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Fafenses Fred Fangueiro e Hélder Ferreira brilham nos júniores A do V.S.C. Guimarães!Equipa garantiu o apuramento para a fase final do campeonato nacional de júniores!

Texto:Abel Castro/Foto:RD


A equipa de júniores do Vitória SC garantiu na passada tarde de sábado o apuramento para a fase final do campeonato nacional de júniores A após bater por 2-1 a formação da Académica de Coimbra.
Nesta partida, o keeper fafense Fred esteve brilhante, ao assinalar defesas notáveis, dando uma segurança enorme ao sector mais recuado da equipa.
Mais à frente, o também fafense Hélder Ferreira também teve um jogo extremamente conseguido, ficando na retina uma extraordinária jogada por si protagonizada aos 60 minutos, em que depois de tirar vários adversários do caminho, só teve de assistir o seu colega José Xavier que só teve de encostar para o fundo da baliza.
Depois de garantir o apuramento para a fase final do campeonato nacional de juniores A, a equipa de Fred Fangueiro e Hélder Ferreira visita na próxima jornada a formação do Rio Ave num jogo difícil, mas onde os vimaranenses irão mais descansados e com o dever cumprido.

0 comments:

Enviar um comentário