domingo, 11 de janeiro de 2015

Divisão Honra A.F. Braga - Ruivanense AC, 1 - G.D. Travassós, 1 : Travassós mantém invencibilidade num campo dificil!


Texto e foto: Abel Castro

O G.D. Travassós conseguiu um precioso ponto na sua deslocação a Ruivães, V.N. Famalicão, onde defrontou um adversário que lhe foi sempre superior.
Efectivamente, o jogo não correu nada bem à equipa de Paulinho, podendo inclusive dizer-se que este foi o jogo menos conseguido esta temporada.
Mas a sorte protege os campeões, e o Travassós adiantou-se no marcador aos 40 minutos por intermédio de Tozé II, na conversão de uma grande penalidade.
Para a segunda parte a toada do jogo manteve-se, com o Ruivanense com bastante mais posse de bola e à procura do golo da igualdade.
Fruto desta postura, os famalicenses viriam a marcar, merecidamente, o tento do empate. Aos 67 minutos, na conclusão de um livre apontado para a área do Travassós, surgiu um homem da casa ao segundo poste a enviar de cabeça a bola para o fundo da baliza de Tozé.
Há dias assim, mas mesmo com um dia não, o Travassós chega ao 15.º jogo sem conhecer o sabor amargo da derrota, numa partida em que foi bem melhor o resultado que a exibição.

G.D. Travassós: Tozé, Tiago, Fernando, Samu, Mickey, Filipe Gonça, Carioca, Tozé II, Lapinha, Zé Beto e Rui Ossos.
Jogaram ainda: Nuno Gonça, Rúben e Fernandes.
Treinador: Paulo Soares (Paulinho)

0 comments:

Enviar um comentário