domingo, 18 de janeiro de 2015

Div. Honra A.F. Braga - Desp. Arco de Baúlhe, 2 - O.F.C. Antime, 1: Dificuldades do pelado de Morgade foram grandes...

Texto e Foto (Arquivo): Abel Castro

O Operário de Antime sentiu neste domingo algumas dificuldades para actuar no campo pelado de Morgade, no Arco de Baúlhe.
A equipa não entrou bem no jogo, mas mesmo assim aos 25 minutos Samu fez um desvio e, segundo apuramos, há um desvio com a mão de um homem do Arco na área, num lance que seria para penalti, mas o árbitro Carlos Pizarro assim não entendeu.
Aos 35 minutos, e com o DAB mais adaptado ao terreno, Bruno Teixeira num remate cruzado fez o primeiro golo da partida.
Num jogo sem grandes oportunidades, o Desportivo Arco de Baúlhe chegou ao intervalo a vencer por uma bola a zero.
Para a segunda parte Carlos Salgado deixou Vitinha no balneário, proporcionando a estreia a Brasil, para jogar também com dois homens mais fortes no meio.
Mas quem viria a ampliar o resultado foi a turma de Rui Rovira, quando na sequência de um pontapé de canto Simão fez o segundo para os da casa.
Foi então que o treinador do Antime arriscou tudo, tirando Lobo e Pedro Ismael, para as entradas de Jonas e Castanha para a frente de ataque.
O Antime viria ainda a reduzir pelo recém-entrado Castanha, continuando a equipa em busca da igualdade.
O DAB geria bem a vantagem, susteve bem as intenções de o Antime chegar à igualdade, e o jogo chegaria ao final com uma vitória para os homens do Arco de Baúlhe perante o ex-segundo classificado.

O.F.C. Antime: Rui, Beijinhos, Neves, Salgado, Raul, Vitinha (Brasil), Lobo (Jonas), Gustavo, Samu, Pedro Ismael (Castanha) e Leo.
Treinador: Carlos Salgado

1 comentário:

  1. M. Teixeirajaneiro 18, 2015

    Interessante, o Antime até poderia ter saído goleado, tantas foram as oportunidades da equipa da casa. No entanto o mais importante, nesta crónica, não foi o jogo em si mas um eventual lance de grande penalidade...

    ResponderEliminar