quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A.D. Fafe - Play Off de subida...Sorteio da competição será anunciado em comunicado da F.P.F.. Jogos começam a 15 de Fevereiro!


Fonte: Grande Área




Data do Sorteio ainda desconhecida, Federação Portuguesa de Futebol vai anunciar em comunicado oficial nos próximos dias.
Terminou no passado domingo, a primeira fase do Campeonato Nacional de Seniores. Nesta que é a terceira divisão do futebol português, alinham jogadores lusos de enorme qualidade, muitos deles, formados nos grandes clubes portugueses, sem espaço nas ligas profissionais, muitas vezes preteridos por estrangeiros de qualidade duvidosa....

A edição deste ano foi muito equilibrada na maioria das séries, com excepção para as séries E e H, onde os respectivos vencedores lideraram tranquilamente desde o início da época.

As emoções regressam a 15 de Fevereiro de 2015, com os encontros das fazes de subida zonas Norte e Sul, e as fases de manutenção.

O sorteio da próxima fase do CNS, Play-Off de promoção e fase de manutenção será anunciado em comunicado oficial pela Federação Portuguesa de Futebol.


0 comments:

Enviar um comentário