sábado, 10 de janeiro de 2015

A.C.D.Pica 1 – Polvoreira 4: Pica goleado em casa pelo Polvoreira.

Redacção

O Pica começou o jogo ao ataque , aos 2 minutos beneficiou de um livre directo junto á área onde Carlitos bateu para uma boa defesa do guarda redes do Polvoreira.
Aos 13 minutos, uma jogada rápida de Faruta pela direita, cruza para a área onde apareceu Xavi de cabeça a inaugurar o marcador. 

A partir dai os jogadores do Pica relaxaram com o 1 a 0 e aos 45 minutos da primeira parte um lançamento junto à bandeirola de canto, bola metida na área a defensiva da casa juntamente com o seu guarda redes “estorvaram-se” uns aos outros, onde apareceu um jogador do Polvoreira a encostar e a fazer o empate.
Na segunda parte pedia-se mais aos atletas do Pica para tentar ganhar o jogo, mas foi o Polvoreira aos 49 minutos que fez o segundo golo. Numa jogada metida na esquerda nas costas da defensiva do Pica, onde Peixinho abordou mal o lance, tinha o seu colega a correr ao lado do jogador visitante, para cortar a bola para fora, atrapalharam-se um ao outro e o jogador do Polvoreira a picar-lhe a bola por cima e a fazer o 2 a 1. 

Aos 65 minutos, uma bola metida em Faruta e este a picar sobre o defesa e à saída do guarda redes do Polvoreira cabeceou para fora.
O pica tentava chegar ao empate com a sua defensiva muito subida sujeitando se a sofrer o 3.º golo. 
Aos 75 minutos, uma jogada rápida no contra ataque, o Polvoreira chega aos 3 a 1. 
Aos 87 minutos o Polvoreira fez o 4 a 1, uma jogada rápida pela direita cruzando para a área surgindo um seu jogador a encostar e a fazer o 4 a 1.

O Pica defrontou uma boa equipa que ia em 4.º lugar a um ponto de si. Os jogadores do Pica têm capacidade para fazer muito mais, é preciso ter atitude para ganhar os jogos, não é só andar a “passear” as camisolas. 

"Onde andam estes jogadores que tiveram uma serie de vitórias seguidas? Com esta atitude de alguns jogadores nem no futebol popular ganham jogos.”  Ademar Freitas.


Este jogo teve um trio de arbitragem fafense, Cátia Leitão e os seus pares com uma excelente arbitragem. 

A.C.D. Pica:  Ezequiel, Toni, César, Tchico, Tiago Rodrigues, Duarte Teixeira, Xaví , Faruta , Carlitos e José Bento. 

Entraram ainda aos 13 minutos da segunda parte, Miguel Carvalho, e aos 34 da segunda parte, Pedro Cunha e Rui Alves. 

0 comments:

Enviar um comentário