sábado, 20 de dezembro de 2014

Taça A.F. Braga : O.F.C. Antime, 1 - Águias da Graça, 0 "Antime tomba gigantes"!


Texto e foto: Abel Castro



O Operário de Antime conseguiu nesta tarde de sábado passar à 4.ª eliminatória da Taça da A.F. Braga ao vencer o Águias da Graça, 10.º classificado na divisão Pró-Nacional, com um golo apontado por Raul aos 55 minutos de grande penalidade.
Esteve bem a equipa de Carlos Salgado ao longo do jogo, tendo na primeira parte algumas situações para se colocar em vantagem. 
Samu rematou cruzado para defesa difícil do keeper adversário, tendo o mesmo Samu atirado para a baliza deserta noutra altura, mas a bola caprichosamente saiu ao lado.
Da parte dos homens do Águias da Graça, há a registar um desvio que saiu ao lado da baliza de Rui, na primeira metade do jogo.
O lance da grande penalidade aconteceu quando Gustavo se aprestava para rematar de cabeça à baliza e foi derrubado pelo guardião visitante, aos 55 minutos. Grande penalidade sem margem para dúvidas, que Raul converteu em golo.
O Águias da Graça teve uma expulsão, mas a equipa continuou a denotar valor, como demonstra uma bola enviada ao ferro da baliza do Antime.
O Operário foi mais "mandão", tendo efectuado um excelente jogo, perante um adversário de uma divisão superior, criando várias oportunidades para marcar, tendo estado muito bem a equipa orientada por Carlos Salgado, que eliminou uma equipa do Pró-Nacional, sendo em nossa opinião um "tomba gigantes" neste encontro a contar para a 3.ª eliminatória da Taça A.F. Braga.
Foi importante também esta vitória para todo o grupo de trabalho, "vingando" desta forma a derrota caseira da última semana com o Travassós.

O.F.C. Antime: Rui, Beijinhos, Neves, Salgado, Raul, Vitinha, Samu, Patocas, Gustavo, Brokinha e Castanha.
Treinador: Carlos Salgado

0 comments:

Enviar um comentário