segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Andebol: São Mamede 25 – 30 AC Fafe. Excelente vitória perante um adversário directo!


Fonte: BA


O encontro da jornada era na nossa opinião o São Mamede com o AC Fafe, pois são duas das equipas que apresentam fortes credenciais à discussão do apuramento para a Fase Final. A equipa do ACF, que na jornada anterior tinha sofrido uma derrota caseira com os neo divisionários Arsenal Devesa, responderam de forma positiva, a este novo desafio e foram vencer a São Mamede, onde o seu domínio foi total, chegando ao intervalo já na frente do marcador por 15-11. 
No segundo tempo o cariz do jogo não sofreu grandes alterações, embora a equipa local tenha tido por momentos uma boa reacção que lhes permitiu uma aproximação no marcador, colocando a diferença em apenas dois (2) golos, mas uma postura de vitória levou a que os homens de Fafe voltassem ao jogo e terminassem com a diferença final de cinco (5) golos. De salientar os 15 golos de Gustavo Almeida do São Mamede, mais uma vez o seu melhor marcador, situação que acumulou com a de melhor marcador do jogo, e de também mais uma vez foi César Gonçalves com 8 golos o melhor marcador do AC Fafe.

Após os jogos disputados nesta jornada a classificação é a seguinte – 1.º AA Avanca (30 pontos), 2.º Arsenal Devesa (28 pontos), 3.º AC Fafe (27 pontos), 4.º São Mamede e Marítimo (-1 jogo) (25 pontos), 6.º São Bernardo (24 pontos), 7.º AD Sanjoanense e FC Porto “B” (23 pontos), 9.º Boavista (20 pontos, + 1 jogo), 10.º CCR Fermentões e FC Gaia (19 pontos), 12.º SP Oleiros e Académico FC (17 pontos), 14.º Santana (11Pontos).  

0 comments:

Enviar um comentário