segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O.F.C. Antime lidera a Honra, Série B, à condição!

Por: Abel Castro



Fruto da vitória caseira perante o Pedralva por 5-1 e usufruindo do facto do adiamento do jogo do G.D. Travassós, o Operário de Antime é líder (à condição) da Série B do Campeonato da Divisão de Honra da A.F. Braga.
É um pecúlio que a equipa persegue, embora não o assuma com frontalidade, mas o facto é que, pelos supracitados motivos, chegou à liderança.
Na próxima jornada o Antime vai ter um "osso duro de roer" com a deslocação a Urgeses, para na semana seguinte voltar a ter um verdadeiro "combate" em casa quando receber o G.D. Travassós.
Embora nada decida ainda, o Travassós também recebe na próxima jornada o G.C.D. Regadas, uma equipa em crescendo, para mais um apetecido dérbi fafense.
O G.C.D. Regadas também se destacou nesta jornada, ao vencer um adversário de valor, como é indubitavelmente a formação dos Amigos de Urgeses.
O Pica teve uma igualdade algo esquisita, com golos em fora de jogo e com três dos seus atletas a ter de sair do recinto de jogo lesionados. Apesar de tudo, o Pica está na quinta posição, com os mesmos pontos do quarto, e na próxima jornada recebe o lanterna vermelha Ponte, orientado pelo fafense Marco Rodrigues.
Como atrás referimos, as próximas jornadas não vão decidir nada, mas como temos dois dérbis, Travassós-Regadas e Antime-Travassós, vamos ver até que ponto esta luta sadia pelo lugar do topo da tabela vai sofrer, ou não, alterações.

0 comments:

Enviar um comentário