domingo, 7 de dezembro de 2014

Juniores A.F. Braga: Cabeceirense 4 – Pica 3 - Pica revoltado com a arbitragem!

Texto: Abel Castro
Foto: RD


Num jogo que poderia dar goleada para a Pica, acabou por dar vitória ao Cabeceirense.
O Pica entrou forte no jogo, e aos 6 minutos uma bola ganha por Teixeira a meio campo, mete em Duarte e este a rematar dentro da área e a fazer o primeiro golo. 
Aos 12 minutos César ganha á frente á defesa do Cabeceirense , entra dentro da área , finta o guarda redes , o guarda redes do Cabeceirense faz grande penalidade e para espanto de todos o árbitro vai punir o jogador do Pica com cartão amarelo. 
Aos  14 minutos um remate fora da área de César para uma grande defesa do guarda redes do cabeceirense. Aos 22 minutos Ricardo Cunha remata, o guarda redes defende para a frente onde apareceu César a rematar e a bola a esbarrar-se no guarda redes. 
Aos  26 minutos o Pica chega aos 2-0 , um grande golo de César, remate a 30 metros e a bola a entrar no ângulo superior esquerdo da baliza do cabeceirense. 
Aos 34 minutos o Pica chega aos 3-0, Ricardo Cunha tira dois adversários da frente, entra dentro da área, finta o guarda redes e faz o  terceiro golo para a Pica. 
Aos 36 minutos o Cabeceirense no único remate que faz á baliza, faz o golo. Aos 44 minutos Xavi isola César e este já dentro a área a rematar por cima.  

Chegando ao intervalo o Pica a ganhar por 3-1.

Aos 7 minutos da segunda parte, canto a favor da pica batido por Carlitos onde apareceu Duarte a cabecear ao poste. 
Aos 8 minutos da segunda parte, um remate fora da área do Cabeceirense onde fez o 3 a 2. 
Aos 13 minutos da segunda parte, uma jogada rápida do lado esquerdo do Cabeceirense aonde apareceu um jogador adversário á saída de Peixinho a fazer o 3-3. Peixinho que teve de ser substituído aos 20 minutos da segunda parte , por um jogador de campo, já que estava impossibilitado de jogar. Falando de Peixinho, dá-lhe os parabéns por a vontade que teve para ir para este jogo, recordando que este jogador está impossibilitado de jogar nas próximas 3 semanas, por ter contraído uma lesão no joelho com o jogo contra o ponte, e não quis deixar a equipa sem guarda redes, agravando mais a sua lesão, mas é com esta vontade e com esta atitude que se vê os grandes jogadores. O guarda redes Mineu, também sofreu uma lesão e estava impossibilitado de ir para este jogo. 

Aos 23 minutos da segunda parte, Toni vê o segundo cartão amarelo por ter feito uma falta a meio campo. Aos 33 minutos da segunda parte, Duarte vê a segunda cartolina amarela. Este segundo cartão amarelo só o arbitro viu que era falta para cartão. O Pica a jogar com menos 2 e um jogador de campo na baliza aos 44 min o Cabeceirense fez o 4 a 3 . Uma péssima arbitragem e muito tendenciosa inventando sempre faltas em frente á área da Pica.

Ademar Freitas, Director do Pica, revoltado, disse...
“Já ando no futebol á muitos anos e nunca vi uma arbitragem como a de hoje! Parando o jogo para ir provocar verbalmente um delegado do Arco de Baúlhe que estava na bancada. Mandando um agente da GNR identificar o senhor. Quando temos uma arbitragem desta está tudo dito! Parabéns á equipa de Juniores que tudo fizeram para ganhar o jogo, mas quando se tem uma arbitragem como a de hoje, nada se consegue! Devemos de estar a incomodar alguém!”.


O Pica alinhou com: Peixinho, Gabi, Ezequiel, Toni, Cesar, Tchico, Carlitos, Duarte, Ricardo Cunha, Xaví  e Teixeira. Jogaram ainda, Diogo, Miguel Carvalho e Faruta.

Treinador: Pedro Freitas

0 comments:

Enviar um comentário