terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Faltam 6 finais para a A.D. Fafe passar à fase de subida. FORÇA FAFE!!!

Por: Abel Castro


As coisas estão bem para a A.D. Fafe. É o líder da tabela classificativa da série A do Campeonato Nacional Senior com 25 pontos, mais cinco que o terceiro classificado, Pedras Salgadas, tem o ataque mais produtivo, 22 golos, e a defesa menos batida, apenas sete golos, e ainda o clube com maior número de vitórias, sete!
Para além destes números, animadores, a A.D. Fafe tem sido a equipa mais regular do seu campeonato, dado que tem andado praticamente sempre posicionada no topo da tabela.
Todos os associados, adeptos e simpatizantes da A.D. Fafe acreditam que é possível que o clube passe à segunda fase numa zona em que disputará o acesso à 2.ª Liga do Futebol Nacional.
Apesar de todo o optimismo, de toda a gente, há que recordar que ainda faltam seis "batalhas para se vencer a guerra".
O próximo jogo é já no domingo em Vieira do Minho, o primeiro contra o último, mas o Vieira tem dado mostras de vir a recuperar.
Segue-se um jogo em Fafe em que se poderá quase decidir tudo, com a recepção ao 3.º classificado, Pedras Salgadas.
A terceira "batalha" é no dia 28 de Dezembro em Viana do Castelo, onde o Fafe se costuma dar bem e onde consegue bons resultados.
Avançamos depois para uma dupla jornada em casa, com recepção ao Limianos e Vilaverdense, já no ano de 2015, estando guardado para o final do campeonato o S.C. Mirandela - A.D. Fafe, no dia 18 de Janeiro, jogo este que pode ser, assim esperamos, para cumprir calendário.
Portanto, há "três galos para dois poleiros", A.D. Fafe, S.C. Mirandela e Juventude de Pedras Salgadas, mas com a perseverança, garra e atitude que os atletas da A.D. Fafe têm vindo a demonstrar ao longo deste campeonato, todos vamos acreditar que o Fafe terminará esta fase em posição de discutir o acesso à 2.ª Liga.
A tarefa não é de todo fácil, mas com o apoio de todos os fafenses, dentro e fora de casa... vamos de certeza conseguir!
Força Fafe!!! 

0 comments:

Enviar um comentário