segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Ex- Júnior da A.D. Fafe, Castanha, marcou o seu primeiro golo como sénior no seu clube, O.F.C.Antime. "Espero vir a marcar mais" disse


Texto: Abel Castro
Foto: João Diogo Silva


Ruben Novais “Castanha” como é conhecido e tratado nos meandros do futebol, teve no passado sábado contra o Pedralva um momento único que jamais esquecerá.
Castanha marcou o seu primeiro golo na qualidade de atleta de futebol sénior contra o Pedralva, mas o jogador já tentou noutras vezes fazer o gosto ao pé.
Trata-se de um jogador de grande valia, se atentarmos que Castanha tem somente 19 anos, mas com uma enorme margem de progressão.
No balneário é um excelente cidadão, sempre disponível para cooperar, da mesma forma que demonstra sempre a mesma disponibilidade quando tem de cumprir ordens superiores.
Castanha, natural de Estorãos, Fafe, é um jogador que qualquer equipa gostaria de ter, dada a sua entrega nos trabalhos durante a semana, independentemente de ser ou não titular, mas a sua classe e categoria como jogador de futebol estão indefectivelmente ligadas a esta simpática personalidade.
Jogou no Estorãos desde miúdo até ao segundo ano de juvenil, transferindo-se depois para o Desportivo Ases de S. Jorge, antes de rumar à A.D. Fafe onde cumpriu dois anos de júnior, até passar a sénior.
FafeDesportivo falou com o jogador, que se mostrou um pouco receoso por ser a primeira vez que falava para a Comunicação Social, tendo-nos dito acerca do seu primeiro golo como sénior;

“Foi um momento que já estava à espera que chegasse e como foi o primeiro golo no meu primeiro ano de sénior, claro que é sempre especial e irá ficar registado para o resto dos meus anos. Mas o meu objectivo é ajudar a equipa, por isso vou tentar marcar mais golos. Todos os elementos do Antime sejam directores, presidente, treinadores, doutor, e colegas de equipa me dão ânimo e apoio, são excelentes comigo, e estou-lhes muito grato. Sinto-me bem no Antime. Todos os elementos do Antime, incluindo a equipa técnica,  me estão a ajudar imenso nesta minha transição de júnior a sénior”.

0 comments:

Enviar um comentário