domingo, 7 de dezembro de 2014

Divisão Honra A.F. Braga: Amigos de Urgeses, 1 - O.F.C. Antime, 1 - Resultado construído na primeira parte e expulsões de Samu e Malhado!



Texto e foto: Abel Castro

O Operário teve uma curta, mas difícil, deslocação até Urgeses, onde empatou a uma bola.
Os golos foram construídos ainda na primeira metade, fase em que o Operário esteve sempre por cima, mas na altura de finalizar as coisas não saíram a preceito, tendo inclusive Gustavo atirado ao poste da baliza do Urgeses quando estavam jogados sete minutos.
Os vimaranenses colocaram-se em vantagem ao minuto 9 num livre a favor dos locais. Parecia estar tudo controlado, inclusive pelo guardião Bruno, mas a bola embateu em Malhado e só parou no fundo da baliza.
Pedro Ismael voltou a evidenciar-se em jogadas individuais, mas na hora de finalizar, era decididamente dia não!
Mas a equipa de Carlos Salgado exibia-se em bom plano, com excelente circulação de bola, posse, domínio, e só podia mesmo ter acontecido o golo da igualdade. Leo recebeu uma bola na área e não perdoou, colocando o placard em 1-1.
Na segunda metade o Antime voltou a entrar bem no primeiro quarto de hora. Nesta fase, os antimenses reclamam uma grande penalidade cometida sobre Pedro Ismael, que não foi assinalada pelo árbitro Ulisses Costa.
O Urgeses cresceu no jogo, e acreditou ser possível operar a machadada final, mas o Antime, organizado defensivamente, não permitiu.
Trata-se de um bom resultado, apesar de tudo, porque jogar em Urgeses não é tarefa fácil.
O pior de tudo foram mesmo as expulsões na parte final do jogo, Samu e Malhado, que não irão estar presentes no próximo jogo, precisamente o dérbi, Antime-Travassós!

O.F.C. Antime: Bruno, Beijinhos, Neves, Salgado, Raul, Malhado, Lobo (Samu), Gustavo (Jonas), Miguel (Castanha), Pedro Ismael e Leo.
Treinador: Carlos Salgado

0 comments:

Enviar um comentário