quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Antevisão ao grande dérbi Antime-Travassós, vista por Carlos Salgado, treinador do O.F.C. Antime. "Queremos ser os primeiros a vencer o Travassós"

Texto e foto: Abel Castro




"Vamos querer ser os primeiros a ganhar ao Travassós"





"Curiosamente oiço muito falar de um Travassós que foi feito à pressa. O facto é que o Travassós construiu uma excelente equipa, composta por grandes jogadores. Claro que pretendemos ser a primeira equipa a derrotar o Travassós, jogamos em casa e queremos assumir, mesmo sabendo do valor do nosso adversário. Vamos tentar contornar os obstáculos, um deles é o facto de o Travassós sofrer poucos golos, e por isso sabemos que é difícil. O Travassós tem uma equipa experiente, um treinador também experiente, e não é por acaso que têm conseguido o sucesso que ostentam.
Vamos fazer o nosso melhor. Jogamos sempre para ganhar, mas sabemos que nem sempre é possível. Também queríamos vencer em Urgeses e não foi possível. Agora, uma coisa é certa, não vamos dar armas ao nosso adversário e vamos tentar vencer o jogo, motivados pelo facto do Travassós ainda não ter perdido e querermos ser nós o primeiro a faze-lo. Mas os dérbis definem-se em muitas coisas e nós vamos estar concentrados para vencer este jogo que, é de facto importante para as duas equipas".

0 comments:

Enviar um comentário