terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ADF Natação no Campeonato Zonal Norte em Juvenis : Beatriz Oliveira com dois novos recordes pessoais!

Redacção

A equipa de juvenis ADF – natação, constituída pelos nadadores Beatriz Oliveira, Maria Carvalho e Natália Cunha acompanhados pelos treinadores Filipe Carvalho e Filipe Marinho, participaram de 12 a 14 de Dezembro no Campeonato Zonal da Zona Norte que decorreram nas piscinas municipais de Estarreja.
Este Campeonato Zonal registou a participação de 235 nadadores (115 masculinos e 120 Femininos) em representação de 41 clubes, do qual surgiram 6 novos recordes nacionais (4 no escalão de juvenis B e 2 no escalão de juvenis A, e na sua maioria na provas de estafetas). No que concerne aos nadadores fafenses, das 8 provas individuais nadadas pela totalidade dos nadadores da ADF merecem especial referência os 2 novos recordes pessoais e um pódio obtido nos 200 Mariposa.
Destacamos neste capítulo a enorme prestação da nadadora: Beatriz Oliveira com 3.º Lugar aos 200 Mariposa com tempo próximo do seu máximo de referência, e dois novos recordes pessoais aos 200 Estilos e 200 Livres (2:38,69 e 2:21,39 respectivamente). 
Quanto a Maria Carvalho e Natália Cunha, ambas nadaram próximas dos seus melhores registos, que pese embora tenham sentido algumas dificuldades no decorrer das provas em imporem os seus ritmos habituais, por condicionamento do actual momento, não tardarão a demonstrar toda a sua qualidade ao qual já nos habituaram. Por fim uma palavra de apreço e reconhecimento igualmente a todos os que durante o fim-de-semana fizeram questão de lembrar e participar, direta ou indiretamente no apoio à natação da ADF.


0 comments:

Enviar um comentário