segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

A.D. Fafe amplia para cinco pontos a vantagem para os terceiros classificados! Venha o próximo...

 Por: Abel Castro


Com a preciosa vitória da A.D. Fafe em Cerveira, equipa que tem apenas quatro derrotas (duas delas com o Fafe), a equipa de Agostinho Bento não só consolidou a primeira posição, como reforçou o seu lugar de líder.
O Pedras Salgadas, que seguia no 2.º lugar, saiu derrotado do Cruz do Reguengo, em Vila Verde e perdeu terreno.
O novo parceiro da A.D. Fafe na frente da classificação é agora o Mirandela, que alcançou um precioso triunfo no dérbi transmontano em Bragança. Ainda assim, o Mirandela segue a três pontos de diferença da A.D. Fafe.
Já faltou mais campeonato, já se dobrou a segunda volta, com dois jogos disputados, faltando agora disputar sete finais até ao fim da primeira fase, sendo o último jogo precisamente, um apetecido Mirandela-Fafe.
O próximo adversário da A.D. Fafe é o Santa Maria, seguindo-se uma curta, mas complicada viagem, até Vieira do Minho.
A equipa do Fafe deu uma resposta excelente em V.N. Cerveira, com os verdadeiros adeptos a conceder um importante apoio à sua equipa, que esteve muito unida, solidária, e com um espírito de sacrifício notável, tendo conseguido uma vitória que vai inteirinha para o colectivo, demonstrando ainda em Cerveira, que o jogo de Famalicão já pertence completamente ao passado!
O Fafe perdeu André por um jogo, duplo amarelo, mas para o próximo embate já conta com João Nogueira, Ferrinho e provavelmente Nuninho, ficando a equipa de novo praticamente a cem por cento.
Venha o próximo...

0 comments:

Enviar um comentário