segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Ultima hora...Vítor Pacheco é o novo treinador do G.D. Regadas!


Texto e foto: Abel Castro



A Direcção do G.D. Regadas foi célere na substituição de Sérgio Pereira que, recorde-se pediu a rescisão do contrato depois do jogo do CRP Delães.
O escolhido pelos responsáveis do Regadas foi o experiente técnico Vítor Pacheco, que representou em Fafe o O.F. C. Antime, primeiro como jogador, e depois como treinador durante uma  época, tendo terminado numa brilhante 4.ª posição.
Seguiu-se o Silvares com Vítor Pacheco a ter ali uma equipa muito forte e competitiva, que andou sempre nos lugares da frente. No primeiro ano terminou em sétimo lugar, para no 2.º acabar o campeonato na 3.ª posição. Fruto da reformulação dos campeonatos, o Silvares subiu à Divisão de Honra, após ter disputado a 1.ª Divisão.
O seu último clube foi o F.C. Lixa, onde exerceu funções de técnico adjunto, no Campeonato Nacional Sénior, a mesma divisão da A.D. Fafe.
Para além de técnico de futebol, Vítor Pacheco exerce as funções de olheiro do Sporting Clube de Portugal, na região do Vale do Sousa.
Trata-se de um técnico muito estudioso, profundo conhecedor do futebol distrital e não só.
É exigente, gosta que as suas equipas pratiquem bom futebol, e é um fervoroso adepto da disciplina.
Podemos inclusive adiantar, que Vítor Pacheco foi sempre visto com bons olhos por outros clubes de Fafe, ainda nesta temporada, pelo que a contratação que o G.C.D. Regadas levou a cabo, não deixa de ser uma contratação de peso!

0 comments:

Enviar um comentário