domingo, 2 de novembro de 2014

Taça A.F. Braga: G.D. Bairro da Misericórdia, 1 - O.F.C. Antime, 4 - Bis de Leo ajuda a passar à 3.ª eliminatória!


Texto e fotos: Abel Castro

Foi relativamente fácil a passagem do Antime à 3.ª eliminatória da Taça A.F. Braga, porque a equipa não facilitou e foi sempre superior ao seu adversário.
O primeiro e único golo da primeira parte, pese embora o Antime tenha desperdiçado alguns, teve a autoria de Leo. Gustavo rematou forte à baliza, o guarda-redes da casa não segurou a bola, e Leo, oportuno, surgiu a abrir o activo.
Na segunda metade o Antime ainda aumentou o ritmo, mesmo a ganhar, e os golos foram surgindo normalmente pelo meio de algumas perdidas.
O segundo teve a intervenção de Leo, com este a atirar forte e tal como no primeiro golo, o keeper da casa voltou a não segurar a bola, tendo Gustavo por perto a fazer o 2-0 para o Antime.
Já com Castanha em jogo, ele que fez um grande jogo, evoluiu pela direita em velocidade, foi à linha de fundo cruzar tenso, para Leo bisar na partida e colocar a sua equipa a vencer por 3-0.
O Bairro da Misericórdia viria a marcar o seu tento de honra, num lance algo facilitado pela defensiva do Operário, aos 80 minutos.
Na jogada imediata Jonas elevou para 4-1, num potente remate de fora da área.
Vitória incontestável de equipa de Carlos Salgado, que espera agora o adversário para a 3.ª eliminatória da Taça A.F. Braga.


O.F.C. Antime: Rui, Vitinha, Oliveira, Salgado, Samu, Malhado, Lobo, Gustavo, Jonas, Leo e Bento.
Jogaram ainda: Castanha, Raul e Pedro Ismael.
Treinador: Carlos Salgado

0 comments:

Enviar um comentário