quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Serginho deixa a "farda" do O.F.C. Antime para envergar a farda da Guarda Nacional Republicana! "Deixo uma das minhas grandes paixões" disse


Texto: Abel Castro
Foto: João Diogo Silva



Há umas semanas atrás que Serginho não integra os treinos nem as instalações do Operário F.C. Antime. O promissor esquerdino, que fez formação nos Ases S. Jorge, F.C. Vizela e na A.D. Fafe, estreou-se depois como sénior na A.C.D. Pica. Posteriormente assinou pela equipa da sua terra, Operário, onde provavelmente não voltará a jogar.
Serginho iniciou um processo de formação de guardas na G.N.R. com todo o sucesso. Atento ao seu futuro profissional, Serginho constitui,refira-se, uma enorme perda para o futebol.
FafeDesportivo contactou o ex-jogador, que entendeu, por bem, deixar uma mensagem a todos os aficionados do desporto rei, que transcrevemos na íntegra.
"Venho por este meio anunciar a toda a comunidade desportiva, que deixo temporariamente o futebol.
Decidi dar um novo rumo à minha vida, iniciando um processo de formação de guardas na Guarda Nacional Republicana, tendo ultrapassado todos os testes com sucesso.
Quero desde já agradecer a toda a estrutura do Antime a começar pelo Jorge Marinheiro e Osvaldo Neves, e também aos restantes directores, equipa técnica e colegas de equipa. Sempre me trataram de uma forma respeitosa, ajudando-me em todos os sentidos.
Deixo para trás temporariamente uma das minhas grandes paixões que é o futebol, mas ao mesmo tempo vou à luta por um dos meus maiores objectivos de vida.
Obrigado a todos, e até breve".

Serginho

0 comments:

Enviar um comentário