domingo, 16 de novembro de 2014

Juvenis/A.F.Braga: Unidos do Cano, 2 - Vasco da Gama, 3 - João Moura , Diogo Santos e Carlos decisivos no regresso as vitórias do Vasco da Gama !


Texto: Sérgio Ferreira/Foto: RD

Regresso às vitórias dos juvenis do G.D. Vasco da Gama. Após as sucessivas derrotas nos derbis frente aos rivais, Desportivo Ases São Jorge e Arões SC, os homens de Medelo foram ao campo do Gonça defrontar o último classificado Unidos do Cano equipa que venceram por 3 bolas as 2 mas num jogo com muita dificuldade. 
Em  futebol praticado o Vasco da Gama superiorizou-se ao Unidos do Cano mas a formação de Guimarães mostrou merecer estar bem mais acima da tabela classificativa pois, os atletas do Cano mostraram mais uma vez ser muito aguerridos e a nunca deitar a toalha ao chão.
O primeiro golo do jogo teve autoria do avançado do Vasco da Gama João Moura contudo o Unidos do Cano haveria de dar a voltar para 2-1 na partida. 
Ainda antes da primeira parte o Vasco da Gama deu a volta com golos de Diogo Santos e Carlos Freitas. 
O jogo foi para intervalo com 2-3 no marcador.
Na segunda parte o Cano tentou de tudo para dar a volta ao jogo, mas o Vasco da Gama com muita coesão defensiva mostrou ser superior ao adversario tendo dessa forma trazido os 3 pontos de Gonça.
O Vasco da Gama subiu agora para o 8º posto da tabela e na próxima jornada recebe o Donim equipa que ocupa o 10.º lugar da tabela.

O Vasco da gama alinhou com : Ricardo; Alex; Mika; Diogo Santos; Rúben Gonçalves; Marco Oliveira; Mocas João Miranda; Vasco Pires; João Moura e Carlos Freitas. 

Jogaram ainda: Diogo Castro; Fernando Diogo e Jota Almeida 

Treinador: José Alberto e Adjunto: Paulo Vieira 

0 comments:

Enviar um comentário