segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Juvenis - Taça A.F. Braga/2.ª mão: Atl. Cabeceirense, 4 - Ases S. Jorge, 2 - Jogo tinha sido perdido na 1.ª mão!


Por: Sérgio Ferreira

Os Ases São Jorge foram a Cabeceiras de Basto defrontar o Atlético Cabeceirense em jogo a contar para a segunda mão da primeira eliminatória da Taça AF Braga. 
Após ter perdido por 4-1 em casa no primeiro jogo, a missão dos homens de Tiago Silva não seria fácil e ainda mais se complicaria após nos minutos iniciais Rúben Diogo ter desperdiçado uma grande penalidade. 
Contudo e volvidos alguns minutos, Rúben Diogo aproveitou uma defesa incompleta do guardião da casa aproveitando assim para 
inaugurar o marcador em 1-0 a favor dos Ases. Mas os Ases não mantiveram a vantagem por muito tempo e 7 minutos após o seu golo os homens de Cabeceiras igualariam a partida. 
Os Ases tentaram depois tudo que seria possível para virar a eliminatória e num pontapé de livre Vítor Gonçalves cabecearia para o 2-1.
Mas os homens de Cabeceiras voltariam a igualar 5 minutos depois. 
Ao intervalo registava-se a igualdade a 2 bolas mas na segunda parte o Cabeceirense entrou a querer ganhar o jogo e conseguiu 2 golos.Um em contra ataque e outro que, com certeza, seria o melhor golo da tarde, de fora de área o ponta de lança do cabeceirense rematou colocado ao angulo da baliza sem hipóteses de defesa para Paulo Jorge. 
Os Ases tentaram depois vários remates à baliza do Cabeceirense mas de nada fizeram efeito. 
Ficou assim marcada uma eliminatória um pouco injusta para a equipa dos Ases São Jorge que na primeira mão não dispuseram de muitos dos seus jogadores sendo que o Cabeceirense já tinha quase todos os jogadores inscritos arrancando assim um resultado confortável para a segunda mão, aproveitando assim o técnico João Avelino para rodar o plantel e dar minutos a outros jogadores. 
Os Ases têm agora o campeonato onde ocupam o 3.º posto da tabela tendo no próximo fim de semana o jogo em casa frente ao Donim. 

O Desportivo Ases São Jorge alinhou com: Paulo Jorge; Paulo Miguel; Vítor Gonçalves; David Fernandes; Bareira; Tinoco; Rúben Diogo; Vasco Ribeiro; Francisco Machado; Diogo Farias e David Teixeira 

Jogaram ainda : Espanhol; Zé Pedro Pires e Ruizinho 

Treinador - Tiago Silva - Presidente : João Gonçalves  

0 comments:

Enviar um comentário