terça-feira, 18 de novembro de 2014

Já há dedo de Vítor Pacheco no Regadas...João e Hélder Pinto (ex-Antime e Silvares) e Márcio ex-Torrados são caras novas. Falta ainda um guarda-redes!


Texto e foto: Abel Castro

Tal como avançamos na nossa edição de ontem, Vítor Pacheco é extremamente meticuloso, e para o descrever basta meia dúzia de adjectivos.
Trabalhador incansável, ambicioso quanto baste, o novo técnico do G.C.D. Regadas já começou a "tomar o pulso" ao seu novo plantel, considerando desde logo que o clube precisava de quatro jogadores...Um guarda-redes, um defesa central, um médio e um avançado.

Hélder Pinto e João, à direita
Se o primeiro ainda está no segredo dos deuses, os outros três são; Hélder Pinto, defesa central e João, médio, jogadores que Pacheco conhece muito bem por trabalhar com ambos no Antime e Silvares. Quem lhes segue provavelmente o caminho é outro atleta do conhecimento do novo técnico, que é natural de Várzea, Felgueiras, onde foi recrutar perto, a Torrados, o avançado Márcio.
Com os quatro jogadores que pretende, Vítor Pacheco quer desde já incutir o seu cunho à equipa, dotando-a simultâneamente de mais opções e consequentemente mais competitividade.

0 comments:

Enviar um comentário