sábado, 8 de novembro de 2014

G.D. Fareja, 3 - S. Nicolau, 2 : Com dois penaltis e Henrique construiu-se a primeira vitória!


Texto: Abel Castro/Fotos GDF


O Grupo Desportivo de Fareja entrou em campo com muita vontade de vencer esta partida, daí ganhar sempre as primeiras e segundas bolas criando várias oportunidades de golo ,sendo sempre superiores em todos os sectores.
O S. Nicolau criava perigo nos lançamentos laterais muito longos.
Intervalo 0 - 0
Segunda parte o G.D. Fareja regressou mais pressionantes ainda, voltando a ganhar o meio campo, mas quando nada indicava sofreu um golo de lançamento, seguido de alguns ressaltos sobrando a bola para um jogador do S Nicolau que marcou.
Aí Rafael Leite retirou Fifi, entrando Jorge para extremo, ficando assim a jogar como três defesas, voltando a mexer entrando Pirolas para lugar Aimar.
A equipa fafense voltou a carregar tentando igualar a partida. Faltavam vinte minutos operou-se a última alteração, entrando Henrique para ganhar altura dentro da área, e assim foi. Coelho foi derrubado dentro da área, André marcou a grande penalidade empatando o jogo . O Fareja ganhou mais força ainda e alguns minutos depois S. Nicolau voltou a marcar da mesma forma, mas desta vez com falta sobre o guardião fafense.
O G.D.F. nunca baixou os braços, continuando a praticar futebol bom, sem pressão do resultado.
No segundo golo do Fareja Cardoso remata à entrada da área , a bola com a bola a embater na mão de um visitante.
Grande penalidade e André volta a empatar jogo .
Faltavam somente 4 minutos e com o S. Nicolau a proteger a sua baliza, o G.D. Fareja acreditou, tendo oportunidades para se colocar na frente. Até que Henrique entra na área e remate cruzado para o tão esperado e merecido golo.
Vitória justa com muita posse de bola dos atletas do G.D. Fareja.

G.D. Fareja: Luís, David, Barbosa , Fifi (Jorge), Cardoso, Ferrinho, Zé (Henrique), Aimar (Pirolas), Moisés, André e Coelho.

Treinador: Rafael Leite

0 comments:

Enviar um comentário