sábado, 22 de novembro de 2014

Div.Honra A.F. Braga: A.C.D. Pica, 3 - Ruivanense AC, 1 - Pica continua em crescendo...Três vitórias seguidas com três golos marcados!


Texto e foto: Abel Castro



A Associação Cultural e Desportiva da Pica continua em crescendo.

Após a conclusiva vitória há duas semanas sobre o O.F.C. Antime por 3-1, seguiu-se novo triunfo na semana transacta no Arco de Baúlhe por três golos sem resposta, para neste sábado voltar a marcar três golos contra o Ruivanense AC., conseguindo, para já, a terceira posição na tabela classificativa.
O jogo foi repartido na primeira meia hora, com o Pica a não conseguir desenvencilhar-se da teia montada pelos famalicenses, que também souberam ser afoitos neste período.
O primeiro golo da partida viria a surgir ao minuto 35 por Álvaro. 
Na segunda metade os homens de Marcelo Fernandes continuaram a jogar ao ataque e o segundo golo veio numa boa jogada de ataque, Edu cruzou para a área, tendo o avançado madeirense André atirado de cabeça para o fundo da baliza aos 58 minutos.
O Ruivanense não desistiu e conseguiu reduzir a desvantagem a um quarto de hora do final da partida através da conversão de uma grande penalidade.
Mas voltou a pertencer ao Pica o domínio do jogo, esbanjando algumas oportunidades para ampliar a contagem.
Fruto dessa postura, Abreu conseguiu colocar o resultado final em 3-1, quando faltavam jogar cinco minutos. Novamente Edu a servir o central do Pica, que de cabeça levou a bola até ao fundo da baliza.
A vitória do Pica não merece contestação, pecando inclusive por escassa.

A.C.D. Pica: Ricky, Ricardo Morais, Abreu, Tiago, Joel, Catita, Edu, Álvaro, Feirinha, André e Toninho.
Jogaram ainda: Raul, Pedro Mendes e Rafinha.
Treinador: Marcelo Fernandes


0 comments:

Enviar um comentário