domingo, 23 de novembro de 2014

C.R.P. Delães, 1 - O.F.C. Antime, 2: Boa vitória num campo muito difícil. Golos de Pedro Ismael e Miguel!


Texto e fotos: Abel Castro

Com uma vitória tangencial num campo sempre difícil como é o do Delães, o Operário de Antime acaba por construir um excelente resultado e, consequentemente, colar-se ao G.D. Travassós, líder da tabela classificativa.
Quanto à história do jogo, o Antime entrou no mesmo praticamente a perder. Vitinha tentou fazer uma dobra, mas tocou um famalicense e o árbitro José Assis apontou para a marca dos 11 metros, tendo o Delães ficado em vantagem aos dois minutos.
O Antime tinha uma missão espinhosa pela frente, ainda para mais devido a algumas ausências, Leo e Brokinha lesionados, e Malhado e Raul com ligeiras indisposições provocadas pela síndrome gripal.
A equipa de Carlos Salgado procurou o golo, e antes do intervalo, numa bola rechaçada pela defensiva do Delães, Pedro Ismael encheu o pé e fez o golo da igualdade.
A segunda parte foi de algum sofrimento, jogada num piso difícil, e perante uma equipa que ainda não tinha sido derrotada no seu terreno.
O jogo foi comendo os minutos regulamentares, e aos 85 minutos Jonas abriu na direita em Beijinhos, para este cruzar para a área, onde surgiu Miguel a enviar para o fundo das redes.
Este golo valeu uma vitória pela enorme atitude da equipa, pela coesão e união de um grupo que entrou praticamente a perder e conseguiu dar a volta ao resultado, mesmo com as limitações que atrás referimos.
Na próxima jornada o Operário recebe no seu Parque de Jogos o Pedralva.

O.F.C. Antime: Bruno, Beijinhos, Neves, Salgado, Raul (Miguel), Vitinha, Lobo (Malhado), Gustavo, Pedro Ismael, Jonas e Samu (Castanha).
Treinador: Carlos Salgado



0 comments:

Enviar um comentário