quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Confirma-se...Marco Rodrigues ex-Director Desportivo do G.D. Travassós é o novo treinador do Ponte "Vou tentar a manutenção" disse a FadeDesportivo!


Texto e fotos: Abel Castro



Conforme FafeDesportivo adiantou ontem, que o fafense Marco Rodrigues seria o mais que provável treinador do Ponte, surge agora a confirmação oficial de que Marco foi o treinador escolhido para suceder a José Maria no C.D. Ponte


Após conhecido e dado como certo no CD Ponte o técnico Manuel Russo, a Direcção do clube de Guimarães voltou atrás e optou por chamar o antigo Director Desportivo do Travassós para orientar o clube.
Em conversa com o novo técnico, ficamos inclusive a saber que o próprio já ministrou o treino de ontem em S. João de Ponte.

Ao nosso Blog/Jornal Marco Rodrigues disse que"Ingresso num clube com o qual me identifico na perfeição, pois joguei no Ponte durante várias épocas. Os Directores confiaram em mim, e tudo farei para lhes retribuir o voto de confiança. Ainda é muito cedo para aferir quais os reais problemas da equipa, mas já percebi que temos alguns jogadores impossibilitados de jogar, por lesão, mas ainda assim, já disse aos meus Directores que vamos precisar de três ou quatro novos jogadores. Não vamos contratar por contratar, vamos sim faze-lo com calma e ponderação, no sentido de preenchermos as vagas certas nos lugares certos. Vim com vontade de garantir a manutenção do Ponte, se não não saía de casa. É preciso muito trabalho, mas com empenho, rigor, dedicação, trabalho e muita disciplina estou convencido que vamos conseguir os nossos objectivos" disse.

Marco estreia-se este sábado no jogo com o Pevidém.

0 comments:

Enviar um comentário