sábado, 8 de novembro de 2014

Ass. Fut. Popular de Fafe: Agr. Sta Cristina, 0 - Os Amigos de Quinchães, 1 - Num jogo de líderes, Amigos levaram a melhor!


Texto: Abel Castro/Fotos: Arões Global


Igualadas com seis pontos no topo da tabela classificativa, Agrupamento de Sta. Cristina e Amigos de Quinchães defrontaram-se nesta tarde no terreno dos primeiros.
A vitória dos homens de Quinchães começou a desenhar-se bem cedo, na conversão de uma grande penalidade que deixou algumas dúvidas, segundo nos informaram.
Ainda na primeira metade a equipa do Agrupamento tentou fazer pela vida e viu um remate ser devolvido pelos ferros da baliza dos homólogos de Quinchães.
Apesar de na segunda metade o Agrupamento tentar de novo chegar ao golo da igualdade, Os Amigos estavam unidos e não permitiam que a equipa de Sta. Cristina conseguisse os seus intentos.
Com esta vitória a equipa de Quinchães soma agora por vitórias todos os jogos, três, disputados, isolando-se na frente da tabela classificativa do Campeonato de Futebol Popular de Fafe.

Jogo no Campo de Jogos do Agr. Santa Cristina, Arões.
Árbitro: Nuno Batista
Assistentes: Rui Rodrigues e Nuno Oliveira

Agr. Sta Cristina: Ricardo Freitas, Ricardo, Ângelo, Rui, Rafael, José Nogueira, Diogo Durães, Carlos, Eurico, Fred e Pedro.
Treinador: Hélder Oliveira.

Os Amigos de Quinchães: Vítor, Marinho, Edgar, Castro, Marco, Leonel, Mike, Tiago, Sandro, Rui e Pedro.
Treinador: Fernando Porto



0 comments:

Enviar um comentário