terça-feira, 25 de novembro de 2014

Árbitros: ANULADA A GREVE PARA o próximo fim-de-semana!


Fonte: Grande Área



 Árbitros "unidos" ganham primeira batalha...


Decorreu ontem por volta das 19:30 uma reunião entre os árbitros e a AF Braga com o propósito de evitar a greve agendada para o próximo fim-de-semana. A Grande Área sabe que ficou definido para o fim-de-semana de 6 de janeiro todos os jogos do escalão sénior terão obrigatoriamente policiamento.
E que os jogos a realizar este fim-de-semana mantém-se nas condições atuais sendo que a greve anunciada pelos vários "núcleos" foi anulada permitindo assim a realização dos vários jogos. Na reunião de ontem ficou também definido que a partir do dia 1 de Janeiro de 2015 todos os jogos dos campeonatos de juniores terão também policiamento (obrigatório).
Na reunião de ontem foi debatido ainda o aumento do valor a receber pelos árbitros (este assunto está ainda em cima da mesa), recordamos que os valores que são pagos aos árbitros estão congelados á alguns anos. Entretanto ficou já definido também que o valor a pagar aos árbitros dos escalões mais jovens, nomeadamente do futebol de 7 baixa dos actuais 30 € para 25€, aliás valor que está ser pago actualmente.

0 comments:

Enviar um comentário