segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Andebol: Académico FC 21 – 30 AC Fafe : AC Fafe subiu, isolado, ao segundo lugar!


Por: BA


Jogou-se no passado sábado o Académico FC / AC Fafe que terminou com a folgada vitória dos homens comandados por José António Silva o AC Fafe, continuando a equipa do Lima num dos lugares da classificação que podem dar origem a despromoção direta em igualdade pontual com o CCR Fermentões.
Não se entende o porquê de o jogo ser transferido para outro local á última da hora e ter tido um começo deferido de cerca de 40 minutos em relação ao previsto, e o Boletim de Jogo continuar a dar o jogo como disputado no Lima. O resultado que se verificava ao intervalo de 17-7 a favor dos fafenses é o melhor indicador do que se passou em campo.
Com este resultado o AC Fafe ascende ao 2.º lugar da classificação na zona.
Mais uma vez César Gonçalves do AC Fafe com 9 golos foi o seu melhor marcador.

Após esta jornada a classificação é a seguinte – 1.º AA Avanca (24 pontos), 2.º AC Fafe (23 pontos), 3.º Arsenal Devesa e Marítimo (22 pontos), 5.º FC Porto “B” e São Mamede (21 pontos), 7.º São Bernardo (20 pontos), 8.º AD Sanjoanense (19 pontos), 9.º Boavista FC (18 pontos), 10.º FC Gaia (17 pontos), 11.º SP. Oleiros (14 pontos), 12.º Académico FC e Fermentões (13 pontos), 14.º Santana (9 Pontos).  

0 comments:

Enviar um comentário