sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Amanhã...Pedro Santana sem nada a perder na 6ª ronda do RedLine Cup 2014 no Kartódromo de Rilhadas pelas 15H00!


Redacção

Amanhã, sábado, 15 de Novembro, pelas 15h horas disputa-se a sexta e última ronda do RedLine Cup 2014. O Kartódromo de Rilhadas, em Fafe, foi o escolhido para ronda decisiva do campeonato.
O piloto Pedro Santana regressa assim a “casa”. “É sempre bom correr em Rilhadas. O circuito é dos meus favoritos e é como voltar a casa.”
Numa altura em que já tem o 5º lugar garantido o jovem fafense parte sem pressão mas com o objectivo de um bom resultado. “Os objectivos estão alcançados. Melhor estreante e um lugar nos cinco primeiros do campeonato. Não tenho nada a perder por isso vou procurar um bom resultado sem qualquer tipo de pressão.”
Apesar da motivação esta presença no requalificado traçado de Rilhadas não será fácil. “As condições climatéricas prevêem-se adversas e por isso não será fácil. Tenho pouca experiência a chuva mas vou dar o meu melhor como sempre”. O piloto patrocinado pelo Santana’s Arquitectura afirma ainda que “ As condições são iguais para todos. Não tenho nada a perder por isso posso arriscar e tentar subir na classificação do campeonato apesar de ser difícil.”
Os dados estão lançados e por isso esperam-se boas corridas em Rilhadas. Estão todos convidados. Sábado 15 de Novembro, pelas 15h horas.

0 comments:

Enviar um comentário