quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Paulinho, treinador do Travassós: O jogo vale só três pontos. Se valesse seis, iríamo-nos matar!


Texto e foto: Abel Castro


"Eu transmiti há minha equipa que será um bom jogo de futebol, mas que apenas vale três pontos. Se valesse seis pontos, até nos iríamo-nos matar, mas vale somente três. Quanto ao resto, muito respeito pelo Pica, que tem uma boa equipa, um ataque poderoso. É um jogo que mexe com muita gente, se estiver bom tempo vai ter uma boa assistência, mas vamos à Pica para ganhar. Sou treinador há 10 anos e nunca planeei uma época como esta. O que eu digo no meu balneário aos meus jogadores é o seguinte...o próximo é o Pica! Depois virá outro adversário e assim sucessivamente, mas sempre abordando um jogo de cada vez. A nossa característica, o nosso modelo de jogo, a nossa ambição, será sempre a mesma em todos os jogos. Vamos respeitar sempre todos os nossos adversários, mas a nossa forma de jogar será sempre a mesma. Até podemos perder, mas que vamos jogar à Pica para ganhar, ai isso vamos". 

0 comments:

Enviar um comentário