quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Mas que grande crueldade...Morreu o Álvaro "Chester" !


Por: Abel Castro



De forma totalmente inesperada e cruel, correu célere a notícia do falecimento do ex-Presidente da A.D. Fafe, e industrial na nossa cidade, Álvaro Moreira Mendes, vítima de doença súbita, ao inicio desta noite. 
Ao início da tarde desta quinta-feira, Álvaro Moreira Mendes sentiu-se indisposto e foi transportado ao Hospital. A referida indisposição, era o infeliz veredicto da estúpida morte do carismático cidadão fafense. Um aneurisma viria a ser fatal, mesmo tendo estado na bloco operatório do CHAA durante cinco horas, não tendo contudo resistido à cirurgia.
Álvaro Moreira Mendes foi presidente da A.D. Fafe entre os anos de 1995/1998 e com ele à frente da Direcção, a A. D. Fafe conquistou o seu único título nacional em futebol, quando foi Campeã Nacional da 3.ª Divisão, na época de 1995/1996.
Foi também no mandato do mediático Presidente, que a A.D. Fafe construiu o anfiteatro que hoje recebe as Assembleias Gerais do Clube.
Aos 64 anos a nossa cidade vê partir este ilustre cidadão, que foi também durante anos, com enorme êxito, presidente do Grupo Nun' Álvares.
Pro-activo e dinâmico como poucos, Álvaro Moreira Mendes o "Chester" como era conhecido, não resistiu à maldita indisposição, que viria a ser fatal!
Um Grande Abraço Amigo Álvaro!


0 comments:

Enviar um comentário