domingo, 12 de outubro de 2014

Juvenis: UD Cano 2, - Ases São Jorge, 3 : Com um "bis" de Vítor Gonçalves!


Por: Sérgio Ferreira

Os Juvenis dos Ases São Jorge visitaram o terreno dos vimaranenses dos Unidos do Cano onde venceram por 3-2 numa boa partida de futebol. Os Ases fizeram dois golos cedo na partida o primeiro por Tinoco que após tirar alguns adversários do caminho rematou para o fundo das malhas da baliza do guarda-redes do Cano. Pouco depois através de um pontapé de canto, Vítor Gonçalves saltou mais alto que tudo e todos e fez o segundo na partida. O Cano mal rematava a baliza dos Ases mas quase fez golo num livre directo que levava faro de golo com efeito mas que Paulo Jorge defendeu bastante bem para a frente tendo a defesa dos Ases completado o alivio.

Na segunda parte voltava os Ases a dominar contudo perto dos 60 minutos Rúben falhou uma grande penalidade que parece ter dado animo aos da casa que pouco depois reduziam para 2-1 após um erro defensivo dos Ases. 
A equipa da casa tentou de tudo para chegar ao empate contudo foi novamente Vítor de cabeça a fazer golo num lance mesmo rente ao poste direito da baliza do Cano. 
Já perto do final da partida o Cano voltou a reduzir num lance mal estudado por Paulo Jorge que não agarrou uma bola fácil de encaixe. Um lance infeliz mas que acontece com toda a gente. 
Os Ases vencem e ocupam agora o 3º lugar provisório a espera do resultado do Cabeceirense. 
Na próxima jornada os Ases recebem o Arões SC num dérbi fafense a não perder.


OS Ases alinharam com : Paulo Jorge ; Ruizinho ; Vítor Gonçalves ; Paulo Gonçalves ; Rúben Diogo ; Bareira ; Luís Leiras ; Tinoco ; Julinho Vieira ; Vasco Ribeiro e Farias. 



Jogaram ainda : Francisco Machado ; David Teixeira e Bruno.



Treinador : Tiago Silva e Presidente João Gonçalves 

0 comments:

Enviar um comentário