segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Juniores: G.D. Fareja, 2 - U.D. Airão, 2 - Fareja teve o pássaro na mão mas deixou-o voar!


Texto: Sérgio Ferreira
Fotos. RD

Hugo Pacheco saiu lesionado, recebeu assistência hospitalar, mas já terá alta amanhã!

O Fareja entrou desde a cedo a dominar a partida nos instantes iniciais da partida com uma bola segurada dentro da área adversaria , Teixeira dominou e rematou fazendo o primeiro golo do jogo. O Fareja não se limitou a vantagem mínima e procurou sempre mais, tendo 5 minutos depois ampliado o resultado para 2-0. Cunha com um bom remate fora da área colocou o marcador em 2-0.

Nota para este avançado que tem dado muito nas vistas no Fareja tendo já assinalado 6 golos em 5 partidas oficiais, sendo que o mesmo já é conhecido por goleador dado que foi o melhor marcador dos Sub 17 do futebol popular de Fafe da época passada.
O Fareja ia dominando a partida com boa gestão de bola, boas jogadores muitas delas bonitas e interessantes mas numa perde de bola Teixeira cometeu grande penalidade e o Airão aproveitou para reduzir o activo para 2-1. 
Ao intervalo registava-se 2-1 a favor dos fafenses. 
Na segunda parte o Fareja entrou adormecido no jogo, muita lentidão por parte dos seus atletas a pensar e a executar as jogadas e transições tão bem efectuadas na primeira parte. Depois de uma pequena troca no esquema de jogo o Fareja voltou a crescer no meio campo estando também muito bem defensivamente contudo o Fareja pecou bastante na finalização e como quem não marca sofre o Airão já na etapa final da partida chegou a area do Fareja e restabeleceu a igualdade este muito injusta para os homens de Fareja que de tudo fizeram para alcançar os 3 pontos mas infelizmente não conseguiram.
Já mesmo no final do jogo Hugo Pacheco sofreu uma falta muito dura, lesionando-se num braço, sendo que o jogador necessitou de assistência hospitalar através da ambulância mas já nos foi informado atravez do facebook oficial do clube que o mesmo atleta já terá alta terça-feira.
Fica assim um empate muito amargo com sabor a derrota, mas também ficou uma boa imagem de pratica de futebol produtivo que com certeza ainda vai melhorar ao longo da época. 
Na próxima jornada o GDCR Fareja visita o reduto do Pica num dérbi fafense,que com certeza será muito interessante. 

O GDCR Fareja alinhou com : Pedro Fonseca ; Hugo Pacheco ; João Pedro Castro ; Bruno Miguel ; André Lopes ; Faria ; Pedro Ribeiro ; Caixotas ; Paulinho ; Juliano Ribeiro e Cunha.

Jogaram ainda : Rúben Xavier ; Fábio Silva e Miguel Atsu 

0 comments:

Enviar um comentário