sábado, 25 de outubro de 2014

Juniores 2.ª Divisão: F.C. Vizela, 5 - A.D. Fafe, 1 - Tudo correu mal neste jogo!


Texto e foto: Abel Castro

Correu muito mal a deslocação dos juniores da A.D. Fafe até Vizela.
O resultado, derrota por 5-1 é pesado, mas também reflete o desacerto da equipa neste jogo.
Os jogadores continuam a criar situações de golo, mas o certo é que na hora de marcar, a bola sai ao lado, por cima, sai devagar às mãos do guarda-redes, e assim é efectivamente difícil marcar golos.
É que no caso da equipa marcar um golo, por exemplo, na condição de visitante, coloca uma pressão enorme no adversário. E o Fafe tem tido ao longo destas jornadas a possibilidade de se colocar na frente, mas as coisas não saem.
Neste jogo em Vizela a equipa perdia por três bolas a zero ao intervalo.
Depois, na segunda metade, os rapazes da A.D. Fafe ainda voltaram a reagir com tudo e fizeram um golo. Mas a forma como o fizeram, com extrema ansiedade, abriu brechas na sua zona recuada e o Vizela aproveitou para marcar mais dois golos.
Enfim, nada correu bem nesta partida, inclusive com o árbitro que, expulsou Edu, mais um, e imagine-se a equipa técnica composta por Ivo Castro e Nuno Guimarães! Assim é demais!
Há ainda muito para jogar, mas a equipa começa a ficar fragilizada. Já de si, revela alguma imaturidade por ter diversos jogadores de primeiro ano. Depois com estas "ajudas" indesejáveis de terceiros, ainda mais complicada fica a vida para estes jovens jogadores.
Mas há que acreditar. Até porque num passado bem recente a equipa deu um safanão na classificação e colou-se aos lugares de subida.
Vamos lá?

A.D. Fafe: Gonçalo, Xico, Norberto, André, Ricardo, Silva, Carvalho, Lousada, João, Nuno Agostinho e Zé Pedro.
Jogaram ainda: Edu, Filipe e Rafael
Treinador: Prof. Ivo Castro

0 comments:

Enviar um comentário