quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ismael Ribeiro ex-Arões S.C. em entrevista à Grande Área...Tive um convite para jogar no Vieira S.C. !


Por: Grande Área

À conversa com:

O nosso convidado para "à conversa com:", é Ismael Ribeiro, avançado que esteve na ultima época ligado ao Arões SC.

G.A.
Que clube ou clubes representas te na formação?...

Ismael Ribeiro
Eu na minha formação apenas representei um clube, foi o extinto F.C.Felgueiras desde os 12 anos até ao último ano de Junior, nesse ano o clube fechou quando faltavam apenas 2 jornadas para o fim do nosso campeonato...

G.A.
Qual foi o teu primeiro clube como Sénior?

Ismael Ribeiro:
No meu primeiro ano de sênior representei o G.D. Silvares (Fafe)

G.A.
O Ismael é um avançado muito apreciado, ao longo dos últimos anos tives-te muitos convites?

Ismael Ribeiro:
Acredito que era apreciado por algumas pessoas ligadas ao futebol, mas nunca tive muitos convites...

G.A.
O Arões conseguiu manter te durante algumas épocas, apesar dos convites para saíres, nunca o fizes-te, podes contar-nos porquê?

Ismael Ribeiro:
Sim é verdade, há algumas razões para isso, ser um dos clubes mais fortes do Pro Nacional, o carinho que as pessoas demonstravam por mim e sem dúvida as grandes Amizades que foram aumentado a cada ano juntos foram as principais razões, até porque o plantel mantinha-se quase sempre intacto..

G.A.
Como descreves a tua chamada a seleção da AF Braga?

Ismael Ribeiro:
A chamada a seleção foi um Orgulho enorme, foi um momento único, ser considerado pelas pessoas que estavam à frente da seleção AF Braga como um dos selecionáveis para disputar a Taça Uefa das Regiões foi sem dúvida do melhor que poderia sentir, se há outro momento como atleta que orgulho foi a final da taça AF Braga pelo Arões..

G.A.
Como era a relação com os diversos colegas que no campeonato eram adversários?

Ismael Ribeiro:
Uma relação boa, não tenho um jogador que possa dizer que não gosto dele, cumprimento e respeito, depois existem alguns que mesmo sendo adversários tenho grande Amizade..

G.A.
Neste momento sabemos que fizes-te uma pausa no futebol, quais as razões?

Ismael Ribeiro:
Não se trata de uma pausa, eu é que tive uma proposta de trabalho da Suíça e decidi aceitar, agora estou a tentar conciliar o trabalho com futebol de modo a fazer o que gosto enquanto desportista.

G.A.
Tu és um avançado que exiges ao adversário muita atenção, qual era o jogador que mais dificuldades te criava para exibires o teu futebol?

Ismael Ribeiro:
Como adversário Neno (vieira), Vieirinha (Torcatense) e Pesca (Maria da fonte) porque normalmente jogava pelo lado esquerdo..

G.A.
Nesta pausa da tua carreira tens acompanhado os campeonatos, quais?

Ismael Ribeiro:
Sim, se à coisa que não consigo é me desligar do futebol, tanto os clubes que representei como os clubes dos meu Amigos, sigo o CNS pelos Amigos que tenho no Vieira e também o Pró-Nacional pelo Aroes..

G.A.
Que critica te merece a pagina Grande Area?

Ismael Ribeiro:
Critica?? Nenhuma, é só elogios a quem dirige a página e quem tomou esta iniciativa, é uma forma mais fácil de uma pessoa seguir todos os passos em relação ao que acontece por cá, é através da página que mesmo longe consigo acompanhar todo que acontece por aqui.

G.A.
A Grande Área sabe que esta época tiveste um contacto do Vieira SC no sentido de seres reforço, confirmas?

Ismael Ribeiro:
Sim é verdade, este ano houve contacto por parte do técnico Roger Bastos, o que falhou sinceramente não sei, falamos na possibilidade mas existiam outras situações que tínhamos que aguardar, passado algum tempo recebi a proposta de trabalho da Suíça e como não tinha certezas de Vieira aceitei o trabalho, até porque tive apenas um dia para dar a minha resposta, se tivesse uma proposta concreta provavelmente poderia estar a jogar no Vieira, mas aconteceu assim, são coisas do futebol, mais concreto só apenas o mister Roger Bastos poderá dizer, sem dúvida que foi um privilégio ser contactado por ele e saber aquilo que acha em relação a mim.

G.A.
Muito obrigado por aceitares estar connosco no à conversa Com: aproveitamos para te desejar também as maiores felicidades.

Ismael Ribeiro
Obrigado eu, é sempre importante para nós sentir que as pessoas nos reconhecem pelo trabalho durante as épocas desportivas, desde já quero aproveitar é para elogiar o trabalho que tem feito pelo futebol, através dos programas desportivos na Radio Alto Ave, e dizer que sem a página Grande Área seria mais difícil manter-nos a par de tudo relativamente ao futebol
Espero poder seguir esta página durante muito tempo!!

0 comments:

Enviar um comentário