domingo, 12 de outubro de 2014

Divisão Honra: G.D. Travassós, 0 - G.D. Louro, 0 - Prevaleceram as duas melhores defesas da prova!


Por: Abel Castro


G.D. Travassós e G. D. Louro proporcionaram nos Carvalhinhos um jogo de muita luta, muita garra, mas sem oportunidades de golo.
Ambas as formações apenas têm um golo sofrido até esta altura, tendo neste jogo ficado bem patente o facto de cada uma ter apenas um golo sofrido.
O Travassós não entrou bem o jogo, mas o Louro não criava oportunidades de golo. Resumia-se a maior posse de bola dos visitantes, mas sem eficácia.
O G.D. Travassós equilibrou, mas apenas isso, porque no que concerne a oportunidades de golo elas foram nulas.
Na segunda parte o G.D. Louro voltou a entrar melhor, mas foi mais do mesmo, posse, transições, mas na hora de marcar lá estava uma defesa de betão como é a da equipa de Paulinho.
Lapinha depois foi expulso, e a turma fafense sentiu isso. Sentiu e passou inclusivamente a jogar melhor, porque a equipa uniu-se bastante.
O árbitro Gaspar Castro não teve o mesmo critério em relação a um jogador contrário, quando Mickey seguia isolado e foi derrubado. Seria expulsão, que o juiz não atendeu.
Ao cabo dos 90 minutos jogados, mais o tempo de compensação, fica para a posteridade de nenhuma das equipas terem criado uma oportunidade clara de golo. Não só pela ineficácia, mas fundamentalmente porque se defrontaram as melhores defesas deste campeonato.
Na próxima jornada há derby fafense, com a deslocação do G.D. Travassós ao terreno do Pica.

G.D.Travassós: Tozé, Tiago, Fernando, Samu, Calicas, Diogo, Carioca, Lapinha, Mickey, Nuno Gonça e Zé Beto.
Jogaram ainda: Toninho, Paulo César e Ruben.
Treinador: Paulo Soares

0 comments:

Enviar um comentário