sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dérbi Regadas-Pica: Marcelo Fernandes...com todo o respeito que o Regadas nos merece, vamos jogar para ganhar


Texto e foto: Abel Castro

"Na minha opinião acho que vai ser mais um jogo verdadeiramente difícil. Trata-se de mais um dérbi, disputado num campo pelado, onde a minha equipa não está habituada a jogar, e teremos pela frente uma equipa valiosa, que joga junta há muitos anos, e que vai certamente querer ganhar o jogo. Apesar de algumas baixas importantes que temos no nosso meio campo, vamos apresentar uma equipa em Regadas que vai fazer tudo para trazer de lá os três pontos. O facto de virmos de duas derrotas seguidas não é bom, mas por vezes há males que vêm por bem. Conversamos, a equipa acordou e constatou que isto não poderia ter acontecido. Por isso eu digo, com todo o respeito que o Regadas e os seus jogadores me merecem, nós vamos jogar para somar mais uma vitória".

0 comments:

Enviar um comentário