sábado, 4 de outubro de 2014

C.D. Ponte, 0 - O.F.C. Antime, 2 : Brokinha regressa aos golos e Armando confirma!


Texto e foto(Arquivo): Abel Castro

Num campo tradicionalmente difícil, o Operário de Antime teve uma primeira metade tranquila, sem oportunidades de golo de parte a parte, no fundo, uma espécie de adaptação ao pelado do Ponte, para uma segunda metade que seria bastante melhor.
Brokinha voltou aos golos, isto nos minutos iniciais da segunda parte, tendo o Antime aumentado a pressão em todo o campo, o que obrigou um homem de Ponte a perder uma bola para Armando, autor do segundo golo, aos 72 minutos.
Carlos Salgado voltou a mexer na equipa, aliás dos 22 jogadores que compõem o plantel apenas Gustavo ainda não alinhou devido a um ligeiro problema de saúde, e a equipa esteve bem melhor que na última partida.
Esta rotatividade operada pelo técnico do Operário acaba por ser saudável e essencialmente benéfica para o grupo de trabalho, porque desta forma ninguém se sente titular, e isso obriga a que os jogadores trabalhem muito durante a semana para alcançar um lugar no 11 inicial.
Foi mais uma vitória excelente para o Antime, apenas manchada com a expulsão de Lobo já em tempo de compensação, e já com o resultado feito.

O.F.C. Antime: Rui, Vitinha, Neves, Salgado, Raul, Malhado, Lobo, Pedro Ismael, Samu, Brolinha e Armando,
Treinador: Carlos Salgado.

0 comments:

Enviar um comentário