terça-feira, 7 de outubro de 2014

A.D. Fafe continua na liderança, agora mais "apertada"...

Por: Abel Castro



A Associação Desportiva de Fafe continua firme na liderança da Série A do Campeonato Nacional Sénior, agora de uma forma menos confortável, dado que dos lados do nordeste transmontano o Bragança e o Mirandela ganharam neste passado fim-de-semana dois pontos à ADF.
Ambos venceram adversários que o Fafe também já venceu, Santa Maria e Vieira, mas ainda assim a ADF continua firme no comando, após o bom resultado de Pedras Salgadas, sendo a equipa de longe mais concretizadora, 13 golos e a segunda com menos sofridos, apenas batida por Bragança que sofreu apenas um golo, mas só apontou três.
Sem perder qualquer jogo após cinco jornadas, a par de Pedras Salgadas e Bragança, a Associação Desportiva de Fafe joga no próximo domingo no Municipal de Desportos com o S.C. Vianense que está em 5.º lugar mas tem somente menos três pontos que o Fafe.
Como tal, será de todo importante nova vitória para a nossa ADF, porque Mirandela e Pedras Salgadas têm de medir forças no próximo jogo, mas o Bragança tem um jogo fácil em casa com o Vieira.
Será importante referir, que o Fafe tem quase uma média de três golos marcados por jogo!

0 comments:

Enviar um comentário